Translate

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

SALMOS 18 Assim que retribuiu-me o SENHOR

15  Então foram vistas as profundezas das águas, e foram descobertos os fundamentos do mundo, pela tua repreensão, SENHOR, ao sopro das tuas narinas.
16  Enviou desde o alto, e me tomou; tirou-me das muitas águas.
17  Livrou-me do meu inimigo forte e dos que me odiavam, pois eram mais poderosos do que eu.
18  Surpreenderam-me no dia da minha calamidade; mas o SENHOR foi o meu amparo.
19  Trouxe-me para um lugar espaçoso; livrou-me, porque tinha prazer em mim.
20  Recompensou-me o SENHOR conforme a minha justiça, retribuiu-me conforme a pureza das minhas mãos.
21  Porque guardei os caminhos do SENHOR, e não me apartei impiamente do meu Deus.
22  Porque todos os seus juízos estavam diante de mim, e não rejeitei os seus estatutos.
23  Também fui sincero perante ele, e me guardei da minha iniqüidade.
24  Assim que retribuiu-me o SENHOR conforme a minha justiça, conforme a pureza de minhas mãos perante os seus olhos.

Nenhum comentário: