Translate

quinta-feira, 14 de abril de 2016

JEREMIAS 17

13  Ó SENHOR, esperança de Israel, todos aqueles que te deixam serão envergonhados; os que se apartam de mim serão escritos sobre a terra; porque abandonam o SENHOR, a fonte das águas vivas.
14  Cura-me, SENHOR, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor.
15  Eis que eles me dizem: Onde está a palavra do SENHOR? Venha agora.
16  Porém eu não me apressei em ser o pastor seguindo-te; nem tampouco desejei o dia da aflição, tu o sabes; o que saiu dos meus lábios está diante de tua face.
17  Não me sejas por espanto; meu refúgio és tu no dia do mal.
18  Envergonhem-se os que me perseguem, e não me envergonhe eu; assombrem-se eles, e não me assombre eu; traze sobre eles o dia do mal, e destrói-os com dobrada destruição.

Nenhum comentário: