Translate

terça-feira, 9 de maio de 2017

ISAÍAS 66


  Os que se santificam, e se purificam, uns após outros; , juntamente serão consumidos, diz o SENHOR.
  Porque conheço as suas obras e os seus pensamentos; vem o dia em que ajuntarei todas as nações e línguas; e virão e verão a minha glória.
  E porei entre eles um sinal, e os que deles escaparem enviarei às nações, que não ouviram a minha fama, nem viram a minha glória; e anunciarão a minha glória entre os gentios.  E trarão a todos os vossos irmãos, dentre todas as nações,trarão ao meu santo monte,
  E também deles tomarei a alguns para sacerdotes e para levitas,
  Porque, como os novos céus, e a nova terra, que hei de fazer, estarão diante da minha face,  assim também há de estar a vossa posteridade e o vosso nome.
 E será que desde uma lua nova até à outra, e desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a adorar
e verão os cadáveres dos homens que prevaricaram contra mim; porque o seu verme nunca morrerá, nem o seu fogo se apagará; e serão um horror a toda a carne.

Nenhum comentário: